Pages

9 de jul de 2009

Alanis Morissette

O nome, ou o link, desse blog é "paulo-am". O "am" não é qualquer coisa não: é as iniciais da minha cantora preferida: Alanis Morissette. HSUAHUUAHSUH Se vocês olharem a foto ali em cima, verão nada menos que a Alanis cantando num show, aqui em Porto Alegre. SIIIIIIIM, ela veio aqui pra Porto Alegre e eu fuui, óbvio. Estava simplesmente perfeito, sem explicação. Eu tentei uma vez escrever, mas nada era como estar na frente dela, separado dela apenas pela grade, os guardinhas e o palco. Então eu vou colar aqui o que eu escrevi na época sobre como foi o show. Eu tinha colocado no perfil do orkut, então alguns que são meus amigos no orkut devem lembrar. (Sou eu na foto aqui do lado, no meio dos dois *-* siiim eu sou feio pakas, beijoos. Mas também, depois de ficar o dia todo lá parado, com calor de 35 graus, eu ate que tava bem gato :x ASHUHUASH)


Alanis Morissette em Porto Alegre eu fui!! Foi simplesmente perfeito, não sei o que dizer. Ela foi emboraaa; Voltaa Alanis *_______* E eu vi a Lia *___* e tirei fotos com os caras da banda dela \o\O/o/. Todos eles foram legais, gentis e tiveram paciência. Eles sairam la na rua, do lado da área vip, e eu fui até eles tirar fotos. Só faltou o David Levita :/

Quando ela entrou vestindo uma calça preta, blusa cinza e colete preto, cantando uninvited, eu fui a loucura. Foi um momento inexplicavel, eu vi ela pela primeira vez na vida *__*
Foi tão lindoo ver ela (eu fiquei encostado na grade, eu realmente tava a 2 metros dela
*___*), balançando o cabelo, sacudindo, girando, pulando, não tinha coisa melhor que ve ela fazendo tudo isso, ela é PERFEITA. Eu gritei, chorei, pulei. Ate a câmera caiu no chão ASOKAPKSAKSPA

A Alanis é exatamente como eu sempre imaginei, e ela é muito mais também. Aaaiii mas sério, ver ela balançando o cabelo, pulando, girando, sacudindo, é a coisa mais perfeita e bela de se ver *___* e ela cantou PERFECT e EVERYTHING \o\O/o/

Valeu a pena ter ficado na fila desde as 6h da manhã, ter pegado uma insolação daquelas, passado calor de quase 35 graus.. Mas a gente, cantou, ouvimos musica (da Alanis obvio), fomos no aeroporto inúmeras vezes, e a LIA. AKSPAOKAKAPAK Cada van branca ou cinza que chegava no Pepsi, a gente achava que era a Alanis, ou a Lia. Não aguentava mais ficar la na frente esperando, mas eu esperei e esperei e eu consegui fica bem na frente na primeira fila na frente do palco EU VI A ALANIS DE MUITO PERTO. Ela é linda, maravilhosa, louca, perfeita. *____*

O show foi muito rapido, ela tava cantando uninvited e quando eu vi, logo depois, já tava em Tapes, e dai ela trocou de set para o set acústico, e tocou 3 músicas. E depois ela trocou de set de novo, e daí ela cantou as 3 últimas, e ela vestiu a bandeira do Brasil e cantou no palco. *___*

Foi muito rapido, você não tem idéia, mas valeu muito a pena. Esse foi o primeiro show da minha vida e com certeza o melhor, só vai ser melhor se ela vier de novo.

Alanis, "Thank U" pelo show aqui em Porto Alegre, na minha cidade. Meu maior sonho se realizou. *____* Volte sempre, e manda um beijo pra Lia APOKSOAKSPOAPSOKSA

× Set List - POA ×
The couch 1
Uninvited
Versions of Violence
All I Really Want
The Couch 2
Not The Doctor
Not as We
Head Over Feet
The Couch 3
Sympathetic Character
Perfect
Moratorium
You Oughta Know
Tapes

- Acustico -
Hand in my pocket
Underneath
Everything

You Learn
Ironic
Thank U

Flavors of Entanglement Tour 2009 EU FUI!!
10/02/2009
Pepsi On Stage, Porto Alegre RS


AUSHSUASHAUSHAHSSHAHAHUAHSAHSUAHSUAUAHS .-.

Aqui tem mais fotos, e lá no final coloquei um video da entrada do show da Alanis aqui em Porto Alegre. É PERFEITOO, eu fico louco quando vejo o video. *-*

O video de entrada da Alanis no show aqui de POA. É simplesmente incrivel, foi a primeira vez que vi ela pessoalmente, e bem na minha frente, foi uma sensação inxeplicável, ver ela de perto. Foi uma amiga minha que gravou esse e outros videos. Demora horrores pra coisar o video aqui ¬¬' AKOSPSKOASPk beijooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário