Pages

8 de jul de 2009

Oii
Esse é o primeiro post do meu blog. Eu não sei bem o que vai ter aqui ainda; acho que vai ter de tudo um pouco.


Pois é, ontem foi o enterro do Michael Jackson. Eu não vi pq eu não gosto de funerais, mas disseram que tava lindo. Eu vou ver quando a globo for mostra no Globo Repórter na sexta, ou no Teledomingo, no domingo de noite. OPSKAPSKASPK Teve várias homenagens dos artistas e tudo. Ahh, eu procuro no Youtube e vejo. E se prepara que ainda vão falar muito sobre ele. Já estão falando até de relatos que o espirito de Michael Jackson apareceu para alguns, e também tem uns videos na internet. Hoje em dia o povo tem cada criativiade para chamar atenção ¬¬'. Essa história do Michael Jackson vai ter muito ainda o que falar; vão surgir segredos, reviravoltas, tudo. E olha que a mídia está ganhando horrores com a morte dele. E ainda, todo mundo virou fã de repente dele, começaram a escutar as musicas dele e tudo. Eu não era muito fã do Michael, tinha umas músicas muito boas dele, mas quase nunca escutava, e nem tenho vontade de escutar. Prefiro a Madonna (Y) ASOPKAPSKOSPK


Mudando de assunto...

Eu finalmente estou de férias. Segunda teve a última prova, de recuperação, de Semiótica. Espero que eu tenha passado. Eu ando muito triste sabe, to meio depressivo, carente, triste. Queria ser mais feliz; eu sou feliz em algumas coisas, mas queria ser feliz nos assuntos do coração. Poxa, a maioria estão namorando, estão felizes pq tem alguém, estão apaixonados e tudo, e eu aqui, sozinho, sem ninguem. O que eu tenho de errado? o que não tenho que eles tem? Pq eu não posso ter um namorado? Eu realmente queria um namorado, e não tenho vergonha de falar isso. (H) E desde sábado eu ja fui rejeitado três vezes. hashuhsuahsah Siiiim. TRÊS vezes :/ mas tudo bem, faz parte. E não vem dizer que "tem parar de procurar, que daí aparece" e essas coisas. TODO mundo fala isso. Isso não ajuda em nada. Alguém etm que procurar né, pq como as duas pessoas vão se achar se nenhuma procurar? Eu estou escrevendo uma musica, aliás, vou escrever várias músicas, vou fazer um CD. Claro que eu não vou cantas, eu vou escrever as letras de acordo com as músicas que eu vou escolher, seria mais ou menos como se fosse o rítimo da música que eu escolhi, cantada com outra letra, com a letra que eu criei. Depois quem ler esse blog, vão entender. Eu vou postar as letras aqui e com o nome da música que eu usei.



Mudando de assunto (2)

-Para rir um pouco:















- Para pensar:



SPOKASAKSPASAPSKOASPKAOSPASAKSPOAKSPASKOASKPAOSKAPKSASKPAKSKA

MORRI!!



- Dica de filme n°01:

Invasores (The Invasion) 2007
Com Nicole Kidman e Daniel Craig
Dirigido por Oliver Hirschbiegel

Invasores é o quarto filme baseado no romance de Jack Finney (The Body Snatcher). O original, Vampiros de Almas, é de 1956 e em preto e branco; a primeira refilmagem é de 1978, chamado de Invasores de Corpos; a terceira versão é de 1993, chamado também de Invasores de Corpos; e a última versão é essa, de 2007. A história é bascicamente a mesma em todos: as pessoas começam a agir estranhas. Pessoas dizem que os outros não são mais os mesmos, estão diferentes, não tem emoções e nem sentimentos. Os personagens principais começam a perceber essa mudança no comportamento das pessoas e descobrem uma silenciosa invasão alienigena, como se eles fizessem uma "cópia" do nosso corpo, para se passar por humanos. Então os personagens embarcam numa fuga desesperada para eles não serem dominados por esses invasores. O que muda de uma versão para a outra, é a forma como os aliens nos dominam. Na versão original são casulos; na versão de 1978 são esporos vindo do espaço; e na versão de 2007 é através de uma gripe.

Nessa versão de 2007, Carol Bennell (Nicole Kidman) é uma psiquiatra repara que alguns de seus pacientes e pessoas estão agindo diferente e dizendo que "o meu marido não é mais meu marido". Dai, junto com o seu colega, Ben Driscoll (Daneil Craig) descobrem que um virus, que caiu através da espacionave que explodiu na entrada da atmosfera, está mudando a personalidade das pessoas, tornando-se perigosas. E junto com o filho de Carol, eles tem que fugir da cidade antes que os invasores os dominam.

O interessante nesses filmes é que, a cada época, é feito uma refilmagem, e a história é praticamente a mesma, mas cada vez é atualizada para a sua época. Os filmes são bem emplogantes e interessantes. Vale a pena ver.
Tralier:

É isso por hoje. xaaaaaaaaaau, beijooooos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário