Pages

10 de dez de 2009

Perigo na trilha



Seis estranhos numa trilha, em uma ilha do Hawai. Dois deles são assassinos. Quem será que são os assassinos?  Esse é o grande mistério do suspense A Trilha (A Perfect Getaway) estrelado pela atriz ucraniana MIlla Jovovich, conhecida recentemente por encarar Alice, na péssima e bem sucedida série baseada em videogame, Resident Evil.  No elenco ainda estão Steve Zahn (que fez o recente O Amor Pede Passagem, com Jeniffer Aniston), e Timothy Olyphant (que está na refilmagem de terror A Epidemia)

Cydnei (Milla Jovovich) e Cliff (Steve Zahn) são um casal que decidem passar a lua de mel deles se aventurando em uma trilha no Hawai. Lá, eles encontram outro casal, Nick (Timothy Olyphant) e Gina (Kiele Sanchez) que também estão indo nessa mesma trilha. Eles acabam descobrindo que a polícia está procurando um casal, que são na verdade, serial killers, e  o tal casal está no mesmo lugar que eles. 

Com mais de 1h de suspense, e depois os 30 minutos finais com ação, A Trilha supreende na revelação de quem é o assassino. E aquela história de "as aparências enganam" realmente acontece no filme. Os dois casais principais são os mencionados anteriormente. Porém, há um outro casal , mais alternativos, bastante suspeitos.  Apesar desse novo casal aparecer em algumas cenas, percebe-se que não são eles, e sim, Cydnei e Cliff, ou Nick e Gina o tal casal assassino. Durante praticamente o filme todo, eles suspeitam um do outro; mas mesmo assim, não se tem certeza. Mas realmente a revelação do casal assassino surpreende, tanto pelo carisma no filme, quanto na vida real. Eu fiquei bastante chocado com a revelação no final, e realmente, você não suspeitava de quem é realmente o casal assassino. A primeira hora do filme, praticamente é dos personagens desconfiando um do outro, além de alguns acontecimentos misteriosos, e muita, muita conversa. Após eles chegarem na tal praia dessa tal trilha, é quando descobrimos o casal assassino; e daí começam cenas tensas de ação, luta e correria, no meio das lindas paisagens dessa praia.  Não sei se você vai se surpreender com a revelação; eu fiquei chocado, quase da mesma forma como no filme Fora de Rumo (Derailed), quando se descobre que a personagem de Jeniffer Aniston estava por trás da armação. Com paisagens lindas, suspense não muito empolgante, mas que te prende a atenção, A Trilha é um ótimo filme para se passar o tempo na frente da TV ou do cinema. E é claro, o atrativo principal do filme: quem é o casal assassino.  E digo de novo, você talvez vai ficar surpreso com a revelação do assassino, e fica a dica: as aparências enganam.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário