Pages

17 de mar de 2010

Onde estão os Morgans?


Convenhamos: as comédias românticas já estão enchendo o saco; é sempre a mesma história e os mesmos acontecimentos. Mas entre essas comédias românticas chatas, existem algumas que são diferentes. Cadê os Morgans? (Did You Hear About the Morgans?) é uma dessas. O filme é uma comédia romântica diferente, que nem parece ser uma, mas é, porque envolve um casal e os seus relacionamentos um com o outro.


Meryl Morgan (Sarah Jéssica Parker) e Paul Morgan (Hugh Grant), que moram em Nova York são um que estão à beira de uma separação; ainda há alguma coisa não resolvida entre eles. Meryl e Paul testemunham um assassinato e o asassino os reconhece, e partir dai, eles ficam ameaçados por ele. A polícia os coloca no programa de testemunhas para salvá-los. Eles, cheio de trabalhos para fazer, são mandados para uma cidade no interior, do interior dos EUA, praticamente no meio do nada, rodeados por florestas, ursos e caubóis. Os  Morgans não estão acostumados a vida no campo e na natureza,  já que eles moram numa das cidades mais populosas do mundo. Sendo obrigados a ficar lá, eles acabam aceitando tudo e tentam a se adaptar no novo lugar, enquanto a polícia procura o assassino, isso se ele não achar os Morgans antes.

Cade os Morgans? é uma comédia sobre um casal que estão brigados, e com o novo ambiente, acabam tentando achar as diferenças e os problemas que os fez ficarem separados, se tornando mais um filme sobre casais que tentam acertar suas vidas. Mas o filme acaba se saindo bem nessa enorme troca de ambiente, da populosa e barulhenta NY para a calma e super pequena Ray (na verdade, eles vão parar uns km depois da pequena cidade Ray). Seguem cenas engraçadas, divertidas, piadas nada a ver, mas que se tornam engraçadas pela situação que eles estão. A química entre os atores principais é divertida e boa, já que ambos conseguem ser engraçados e paranóicos com tudo ao redor. Se o filme puxasse mais para o lado romântico, a química entre eles não ia ser boa, mas para uma comédia "no meio do nada", eles se saem bem. Cade Os Morgans? não é um grande filme, inovador e inteligente, mas é um bom passatempo para rir um pouco e apreciar as belas paisagens, e as situações cômicas do casal no meio da natureza. Essas comédias românticas que são legais. 
















.

Nenhum comentário:

Postar um comentário