Pages

24 de mai de 2010

O impensável foi criado


O que se pode esperar de um filme chamado A Centopéia Humana (The Human Centipedy)? De primeira, o titulo lembra os nada a ver filmes de metade homem e metade animal (claro que o clássico A Mosca está fora disso). Mas não, FELIZMENTE A Centopéia Humana não é assim. O filme segue  a linha de O Albergue e Turistas, onde jovens, estrangeiras claro, são vítimas de um louco, ou vários, que torturam e fazem coisas absurdas. Mas o filme da centopeia humana não é focado tanto nas torturas; e sim em algo que acho que nunca ninguém pensou.

Duas garotas americanas estão fazendo uma viagem pela Europa. Elas estão andando de carro e, no meio da floresta, no meio do nada, o pneu do carro fura. Vendo que ninguém vai passar ali pra ajuda-las, com excessão de um velho gordo e barrigudo bebendo cerveja que diz que elas fizeram um filme pornô que ele tem, elas decidem ir procurar ajuda. Logo depois, elas acabam encontrando uma casa e decidem pedir ajuda. Um cara misterioso, feio, com cara de psicótico, que se revela um cirurgião, as convida para entrar. Elas pedem ajuda pra ele, mas claro que ele não quer ajudá-las, ele tem outros planos. Prendendo as duas, e um outro cara chinês que ele capturou, ele se explica pra todos ali o que está acontecendo, e o que vai acontecer. Ele é um aposentado cirurgião que é famoso por separar gêmeos siameses (que nascem grudados); mas o que ele quer fazer com eles é bem ao contrário. Aliás, acredito que seje um dos maiores WTF já visto no cinema: ele vai juntar três pessoas formando um único sistema digestivo para as três vitimas. Mas como assim? Olha só, não precisar ler essa parte nojenta se não quiser, até porque, vou contar um detalhe do filme, de como é feito a centopéia humana: a pessoa A vai ficar na frente; a B vai ter a boca costurada no ânus da pessoa A; e a pessoa C vai ter a boca também costurada, só que no ânus da B, formando assim, A Centopéia Humana do filme. E o que acontece quando a pessoa da frente comer e depois vai ter que excretar?  ASUHAAHUHSAS pense! Sim, é muito nojento (Eca!) E o filme não para ai: acontece imprevistos, claro, e a cirurgia foi realizada com sucesso e o resultado pode ser conferido até o final do filme.

Embora o filme seje idiota, nojento e definitivamente estranho, por outro lado, a idéia é interessante e, digamos, inovadora. Sim, infelizmente é sim, porque quem ia imaginar fazer um filme desse jeito? E não é só costurar e deu; o "dr. frankstein" vai usar métodos parecidos com os outros loucos dos filmes O Albergue e Turistas. E apesar de o filme ser de terror, tem também muita comédia, amenizando um pouco as partes tensas e nojentas; no início principalmente, que é muito engraçado e as personagens são muito burras. Nenhum dos atores do filme é conhecido, mas a atuação do médico insano, o ator Dieter Laser, é sensacional e muito divertida, ainda mais "tirando sarro" com a bizarra criação dele. Aliás, o filme é mais que bizarro, é insano, perturbador. Não tem muito o que falar desse filme. É ver para acreditar. Prepare-se, crie coragem e vontade, e vá assistir a um dos filmes mais bizarros que eu já vi. Na Europa, o filme fez muita gente abandonar as sessões antes do final, e nos EUA, o filme teve uma estreia limitada, em abril, (através do sistema “on-demand”, onde o público decide se quer o filme nos cinemas da sua cidade). O filme não tem data de estréia aqui no Brasil, e acredito que nem vai estrear nos cinemas, talvez vá direto em DVD, isso se algum dono de locadora tiver coragem de comprar o DVD desse filme. Aii tá, o filme não é tão ruim, mas é estranho e muito bizarro. Vale a pensa assistir, para matar a curiosidade e para depois se perguntarem para você se já viu o filme A Centopéia Humana. Aliás, se você acha que vai ficar nisso, está enganado, eu acho. O filme se chama "The Human Centipede - First Sequence".... pera ai: "First Sequence"? Siim, isso quer dizer "primeira parte", e isso resulta que, provavelmente terá uma continuação! WTF (2).



Tamanho: 339 MB
Qualidade: DVDRIP/ RMVB
LEGENDADO















Os atores que interpretaram a centopéia mais bizarra de todas!




Um comentário:

  1. tao tenso ,que sonhei com o dr heiter ,pensei que ia morrer ,maldito pesadelo me caguei de medo

    ResponderExcluir