Pages

3 de mai de 2010

Prendendo sua ex-esposa!


Ao ver o trailer de O Caçador de Recompensas (The Bounty Hunter, 2010), as pessoas já falavam que seria igual ao filme Sr. e Sra. Smith, com Anjelina Jolie e Brad Pitt. Para quem não lembra, foi nesse filme que Brad Pitt teve um caso com Anjelina Jolie, e largou Jennifer Aniston para ficar com o seu novo amor. Coincidência ou não, surgiram rumores de que os protagonistas de O Caçador de Recompensas, Gerard Butler e Jennifer Aniston, estavam tendo um caso. Verdade ou não, o filme não tem nada de parecido com o filme de Brad Pitt; aliás, tem mais carisma entre os personagens, e além de que o filme puxa mais para a comédia romântica.

Mylo (Gerard Butler) é um ex-policial que agora é um caçador de recompensas (que persegue foragidos da justiça). Nicole (Jennifer Aniston) é uma reporter que está investigando um caso de um assassinato, provavelmente encoberto por policiais. Mylo é chamado para prender uma mulher que fugiu de seu julgamento por, supostamente, bater em um policial; e para sua extrema alegria,  a mulher é a sua ex-eposa, Nicole. Mas ao mesmo tempo, ela estava procurando pistas para revelar um assassinato, e os assassinos descobriram o que ela etsava fazendo, e agora querem matar ela. E claro, Mylo também, já que eles estão juntos. Então, eles tem que aceitar suas diferenças e juntos tentar descobrir esse mistério, e claro, escapar vivos dessa confusão.

Muitos críticos e pessoas não gostaram do filme, mas eu sempre digo que nunca devemos ir pelos críticos, porque opinião é de cada um, e cada um tem a sua e não adianta discutir. Eu li sobre o que falaram do filme, e falaram super mal, mas não dei muita bola. E eu achei o filme muito bom. Claro que não é um filme inovador e inédito, e como se trata de uma comédia romântica, é de se esperar o final do filme. Mas isso não deixa o filme de ser divertido, e as cenas de ação são boas e divertidas, já que o filme não é de ação, e sim comédia romântica. A química entre os personagens é muito boa, e muito diferente da de Anjelina Jolie e Brad Pitt em Sr. e Sra. Smith. Ao mesmo tempo que eles tentam escapar e descobrir tudo sobre o misterioso assassinato, o ex-casal tem que lidar com o seu passado, quando eram casados. E apesar das constantes brigas durante o filme, muitas vezes eles acabam se dando bem, tornando umas cenas bastante românticas. E ao contrário do que dizem, o filme é bem engraçado, e eu ri um monte no cinema, aliás, muita gente no cinema riu.  Para quem quer assistir uma comédia romantica diferente, com um pouco de ação, cenas divertidas, e personagens engraçados e carismáticos, principalmente os protagonistas, Caçador de Recompensas é uma boa pedida.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário