Pages

25 de mai de 2010

Problemas em família



Sarah Jessica Parker não é só a queridinha e bem sucecida Carrie da série Sex And The City. Ela já era famosa antes, e para quem não lembra, ela interpretou uma bruxa má no filme Abracadabra, junto com a atriz Bette Midler. Logo após terminar Sex And The City, Sarah fez um um filme maravilhoso, cativante e cheio de surpresas, Tudo Em Família (The Family Stone, 2005), que rendeu a atriz uma indicação ao Globo de Ouro.

Sarah interpreta Meredith, uma fechada e tensa executiva cheia de manias, que vai passar o feridado de natal com a família do seu namorado, Everett Stone (Dermot Mulroney, de O Casamento do Meu Melhor Amigo). Mas nada será tão fácil como parece: a familia Stone é super diferente dela, e muito protetora: se Meredith é ultraconservadora, os Stones são altamente liberais. E essa enorme diferença vai entrar em conflito e vai gerar muita confusão, muitas discussões e implicações. Achando que tudo está horrível  e que nada pode piorar, Meredith pede para sua irmã, Julie (Claire Danes), para ficar com ela e não se sentir isolada e amedrontada pelos Stones. Mas isso é só o início para mais confusões, complicações, dois romances inesperados e chocantes. No elenco ainda estão Diane Keaton (Sybil, mãe dos Stones), Craig T. Nelson (Kelly, pai dos Stones), Rachel McAdams (Amy, a irmã malvada) e Luke Wilson (Ben, o irmão esquisito).

Todos os momentos nos filmes são engraçados; e alguns triste, já que Sybil tem um problema de saúde; e as situações que Meredith passa, são altamente constrangedoras. Não tanto quanto Ben Stiller em Entrando Numa Fria, mas outras bem diferentes, que seriam as "gafes". Claro que isso tem ajuda da irmã malvada, Amy. Alias, todo o esteriótipo de típica família americana estão presentes no filme: o pai e a mãe super liberais, a irmã malvada, o filho gay com o seu namorado, o outro filho chapado e que sempre bebe, a filha grávida esperando o segundo filho e o filho perfeito da família.  Se isso é clichê, tudo bem, mas isso é esquecido graças ao seu elenco de atores maravilhosos e suas excelentes atuações. Tudo em Família é uma deliciosa comédia romântica, com toques de drama, que cativa e comove que assiste, graças as suas situações constrangedoras, surpreedentes, reveladoras, cheias de emoção e muita confusão, garantindo muita diversão pra quem assiste. Um excelente filme para se ver em família.










2 comentários:

  1. Excelente filme! altamente recomendado. O download rápido!




    http://ares.com.pt

    ResponderExcluir
  2. Também concordo que o ares é melhor! Precisamos
    download ares!

    ResponderExcluir