Pages

8 de ago de 2010

Meu agente perfeito


Mais uma comédia com romance e ação, com dois atores principais lindos e famosos, estréia nessa temporada. Depois de Caçador de Recompensas (The Bounty Hunter), estrelado por Jeniffer Aniston e Gerard Butler; Encontro Explosivo (Knight and Day), estrelado por Tom Cruise e Cameron Diaz, chega a vez de Ashton Kutcher e Katherine Heigl mostrar seus dotes no gênero de ação com Par Perfeito (Killers, 2010), dirigido por Robert Luketick. Ambos os três filmes citados são parecidos: o casal principal está envolvido com espiões, e também pelo fato de ter um relacionamento entre eles. Em Caçador de Recompensas, o casal é divorciado; em Encontro Explosivo, o casal se conhece logo no inicio da ação; e em Par Perfeito, o casal principal, como diz o nome, são casados. 

Katherine Heigl é Jen, uma mulher recém trocada pelo namorado, que está viajando com seus pais na França. Ela conhece um homem super bonito por quem se apaixona rapidamente, Spencer, personagem de Ashton Kutcher, que é um agente que mata criminosos para uma empresa. Durante as férias, eles se conhecem e decidem ficar juntos e se casar; mas Spencer não conta nada para Jen sobre quem realmente ele é, pois ele decidiu se aposentar como agente. Três anos depois, tudo está perfeito: Spencer queria uma vida normal, conhecer seus vizinhos e ter uma família, e Jen se casou com o homem de sua vida. Mas toda a alegria acaba quando um vizinho deles, decide matar Spencer. Logo ele descobre que alguém quer vê-lo morto, e está pagando 20 milhões. E ele fica surpreso ao saber que muita gente está tentando matar ele, e quando eu digo muita gente, não estou exagerando.  Agora, Spencer precisa proteger sua querida esposa, além de dar um jeito em seu relacionamento. 

Sim, mais um filme sobre relacionamentos no meio de adrenalina e espionagem. Eu sempre disse isso, e repito aqui: comédias românticas tem o mesmo roteiro, mesmos problemas, mesmo final. Encontro Explosivo, Caçador de Recompensas, Par Perfeito, e fugindo um pouco do tema, mas que tem comédia romântica, Cadê os Morgans? e Uma Noite Fora de Série, são totalmente diferentes das nada originais comédias românticas que já fizeram; e só por isso, já vale a pena assistir Par Perfeito, e também esses outros filmes. Par Perfeito ainda lembra   um pouco o filme True Lies, de 1994, estrelado por Arnold Schwazennegger e Jammie Lee Curtis, mas não tem  toda a extrema ação. Ashton Kutcher dá uma de James Bond mais abestalhado, tentando ser um espião, e até consegue, mas não convence; mas isso não interfere na sua atuação, que está super engraçada e carismática, como sempre. Katherine Heigl fica apavorada, mas consegue se sair bem ajudando seu marido, mas fica furiosa com a revelação, fazendo ela duvidar se deve continuar casada com ele. Mas ele tem um motivo fofo por ter escondido tudo, até porque, ele decidiu não ser mais um espião quando conheceu Jen; se bem que o  motivo se pode perceber logo no início. E o diretor conseguiu juntar um casal de atores e fazer com que eles tenham sintonia  no filme, e em filmes assim, a sintonia entre os atores é fundamental. E não se pode esquecer dos pais de Jen: a sempre talentosa, Catherine O'Hara (a mãe de Macaulay Kulkin em Esqueceram de Mim) e Tom Selleck, que dão um show de simpatia ao filme. Par Perfeito pode ser parecido com os filmes de comédia romântica com ação, mas é uma combinação agradável e diferente para assistir. Mas é apenas um filme para se divertir e passar um tempo na frente da TV, nada de inovador, o que é bastante comum no cinema hoje em dia. Par Perfeito estréia dia 27 de agosto no Brasil.

























Um comentário:

  1. eu gostei muito porque meu sonho é claro é ser um agente secreto bem como se dizem um espião sempre gostei dessas coisas de luta de proteger pessoas essas coisas e os filmes ajudam as pessoas se inspirassem e cada vez da mais vontade de ser um espião sempre quis ir pra uma escola de espião e depois ser contratada conserteja daria tudo de mim para proteger e gosto muito desses filmes amei o filme par perfeito meu nome é bruna ketlym de alcantara tenho 15 anos e meu sonho e ser uma espião isso espero que tenham gostado beijos e abraços ainda vou conseguir eu não desisto nunca quando eu quero alguma coisa vou atras morro mais consigo...

    ResponderExcluir