Pages

2 de nov de 2010

Scott Pilgrim VS. A Liga do 7 Ex-Namorados do Mal


LINK DOWNLOAD ATUALIZADO

Quando se está apaixonado, você faz tudo para conquistar o seu amor, e quando conquista, faz de tudo para dar certo. Também, dizem que o amor machuca. E de fato, machuca muito, e no filme Scott Pilgrim Contra o Mundo (Scott Pilgrim VS The World) isso acontece de todas as maneiras possíveis. O longa é baseado numa história em quadrinhos, inspirada em mangás e jogos de videogame, criada por Brian Lee O'Mailey, chamada Scott Pilgrim, que tem 6 edições lançandas entre 2004 e 2010. Todos esses elementos, inspirados em mangás e jogos de videogame, estão presente no longa.

Scott Pilgrim (Michael Cera) è um jovem de 24 anos que tem uma banda de garagem chamada "Sex Bob-Omb". Os integrantes da banda são seus amigos, a maioria dos tempos do colégio: Stephen Stills (Mark Webber) e a baterista Kim Pine (Alison Pill). Young Neil (Johnny Simmons) não toca na banda, mas sabe tocar um pouco de guitarra, e empresta a casa dele para a banda tocar. Scott mora com o seu amigo gay, Wallace (Kieran Culkin, irmão de Macauley Kulckin). Scott está namorando uma garota chinesa, Knives Chau (Ellen Wong), mas conhece Ramona Flowers (Mary Elisabeth Winstead) uma garota que muda de cor de cabelo toda hora, e se apaixona rapidamente por ela. Os dois começam a sair juntos e a namorar, mas ele não sabia do que estava para vir: para poder ficar com a sua atual paixão, Scott Pilgrim terá que enfrentar os sete ex-namorados de Ramona, conhecidos como A Liga dos Sete Ex-Namorados do Mal, todos com super poderes.



Scott Pilgrim Contra o Mundo é um dois filmes mais originais do ano.  O longa é uma comédia romântica que mistura elementos de histórias em quadrinhos e jogos de videogame. Durante as cenas, entre as falas, toques de campahinhas, batidas de tambores e de guitarra, e até durante a apresentação da banda, aparecem desenhos representando a propagação do som, como "Ding-Dong", "Pow", "Ring-Ring", Crash" e "AAAH", além de pequenos corações que aparecem nas cenas de romance, entre várias outras. E nas cenas de luta entre Scott e a liga dos sete ex-namorados, aparecem elementos de jogos de videogame antigos, incluindo algumas músicas: desde vidas aparecendo durante o filme, como em Super Mario Bross, até elementos dos jogos do Street Fighter, como "VS", "K.O.", "Continues" (quando você morre e tem mais chances), entre outros elementos. Quem conhece esses dois jogos, sabe o que estou falando. Scott Pilgrim tem um visual incrível, que seria ainda mais divertido se fosse em 3D, e é muito original, misturando todos esses elementos citados, além de cenas de luta iguais a de videogame, junto com elementos de uma típica comédia romântica.



Todos os atores tem uma interpretação maravilhosa e super atual: eles demonstram todos os sentimentos e a vontade de viver que os adolescentes de hoje tem (muito representado pelo cabelo deles), além de suas atitudes; e tudo isso entre piadas ótimas e com tons críticos. Até os integrantes da liga dos ex-namorados de Ramona estão divertidíssimos e super esteriotipados, mostrando todos eles super bonitos e com um visual bem diferente. Falando neles, os ex-namorados de Ramona são bem diversificados: tem emo, lésbica, ator de cinema, vegetariano e até irmãos gêmeos. 


O visual de Scott Pilgrim Contra o Mundo é tão importante quanto o roteiro, e não deixa nada a desejar, pelo contrário, é super dinâmico, divertido e original; porém, algumas pessoas vão achar esses elementos estranhos e ridículos. Um ótimo filme para se divertir e para assistir um filme extremamente diferente do que estamos acostumados a assistir; uma pena que muita gente não soube apreciar o filme. O longa não fez muito sucesso nos EUA e mundo afora, e por isso, o filme foi adiado várias vezes aqui no Brasil, e recentemente, a Paramount e a Universal decidiram lançar o filme somente em São Paulo, para depois ter um lançamento nacional direto em DVD e BlueRay.



A LIGA DOS SETE EX-NAMORADOS DO MAL DE RAMONA:
Conheça os sete ex-namorados do mal de Ramona Flowers, que Scott Pilgrim tem que enfrentar para poder ficar com ela.





























Nenhum comentário:

Postar um comentário